
Fora dos planos do Grêmio para a temporada de 2020, o centroavante André se irritou com uma postagem feita pelo Fox Sports no Instagram na noite desta quarta-feira. O canal errou ao reproduzir uma fala do técnico Renato Gaúcho, que na verdade foi no dia anterior e não na coletiva após a derrota de 2×0 para o Caxias, pelo Gauchão.
A declaração é aquela em que Renato diz que não conta mais com o centroavante e que entende que uma mudança de ares faria bem para ele. A “gafe” pelo erro do momento da postagem irritou o jogador, que fez um forte comentário:
“Esta entrevista foi na terça antes do jogo! Estava congelado, estagiário? Ou sem internet em casa…”, disparou.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Ver essa foto no Instagram
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Renato, fora do seu próprio padrão, deu duas coletivas em dois dias seguidos. Na terça-feira, falou sobre diversos assuntos – dentre eles o caso do próprio André. Ontem, focou na partida contra o Caxias e em possíveis reforços para o clube, como Thiago Neves e Diego Souza.
Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B
O que Renato falou sobre André na terça-feira?
“Fui até criticado, merecidamente, por ter insistido com o André. Fiz de tudo para recuperar o futebol do André, mas não adianta dar soco em ponta de faca”, disse o treinador, antes de acrescentar:
“Não tem uma pessoa aqui no Grêmio que não goste do André. Infelizmente, tem jogadores que não se adaptam, não conseguem jogar tudo o que sabem em certos clubes. Infelizmente para o André, a passagem não foi tão boa aqui no Grêmio. Vou ter uma conversa com ele também para explicar, e acho que vai entender. Muitas vezes é melhor trocar de ares”.
Com contrato até 2021, o jogador seguirá treinando no Grêmio enquanto aguarda propostas de clubes que vierem a se interessar pelo seu futebol.
O comentário de André: