Foto mostra que D’Ale foi o único jogador do Inter a não se envolver em confusão; Coudet explicou reserva

Meia argentino estava liberado para atuar no Gre-Nal, mas não saiu do banco de reservas

Sempre temperamental e sanguíneo na briga pelos interesses do Inter, dentro e fora dos gramados, Andrés D’Alessandro contrariou o seu próprio perfil nesta quarta-feira e não entrou em campo nem para apartar a briga ocorrida no meio do segundo tempo da vitória do Grêmio por 2×0, na Arena.

Após o segundo gol gremista, marcado por Isaque, o colorado Patrick se desentendeu com Orejuela, e ambos foram expulsos. Todos os atletas vermelhos do banco de reservas entraram em campo em meio à confusão, menos D’Ale.

As fotos do repórter Victor La Regina, da RBSTV, viralizaram na web:

Após um esforço jurídico da direção do Inter em dar condições a D’Ale estar em campo, o atleta ganhou efeito suspensivo e ficou à disposição do técnico Eduardo Coudet, que não o utilizou.

“Tínhamos intenções de botá-lo. Mas estava Rodinei com cãibra. E estávamos jogando com três atacantes. Para sacá-lo, tínhamos que acomodar Musto na Zaga e Fuchs na lateral. Ficaríamos com dois meias centrais. Boschi e D’Alessandro. Íamos mover a bola e ficar desequilibrados. Não creio que teria sido uma solução nesse contexto. Mas não por nada em especial”, explicou.

Experiente em Gre-Nais, D’Alessandro tem 39 anos e contrato até dezembro de 2020. Neste momento, é considerado reserva do time de Coudet.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas