Fossati discorda da saída do Inter e elogia elenco de 2010 com “exceção de dois ou três”

O técnico uruguaio Jorge Fossati soltou o verbo neste sábado sobre a sua passagem pelo Inter em 2010. Vice-campeão gaúcho e semifinalista da Libertadores naquele ano, ele foi demitido antes dos jogos contra o São Paulo pela competição continental e se sentiu injustiçado pela direção.

Veja também:
1 De 1.184

“Quando treinei o Inter em 2010, fiquei chateado sim pelo que me falaram quando da minha demissão. Não cumpriram com o que conversaram. Em termos de Libertadores, não tínhamos do que reclamar”, disse, à Rádio Bandeirantes, antes de acrescentar:

“Quando fui embora do Inter em 2010 e me alegaram que eu não estava dando resultado obviamente que não gostei. Minha frustração é que fui demitido com mentiras”.

O atual treinador do River Plate-URU fez elogios ao elenco colorado de 2010, mas, sem citar nomes, criticou “dois ou três”:

“Tenho muito carinho com o torcedor colorado. Grupo de jogadores era muito bom, com exceção de dois ou três atletas que não eram tão profissionais. Quando você dá a responsabilidade de eu comandar o time, eu comando. Não abro mão disso”, finalizou.

Após a saída do uruguaio, a direção colorada buscou Celso Roth, que venceu aquela edição da Libertadores ao passar pelo São Paulo e depois pelo Chivas na grande final.

você pode gostar também