Publicidade

Fortaleza vê colocação atual do Grêmio como “ilusória” e rasga elogios antes de duelo: “Grande referência para todos”

Dirigente do Fortaleza fez um reconhecimento à força do Grêmio antes da partida da noite

Foi com bastante admiração e reverência que Alex Santiago, diretor de futebol do Fortaleza, tratou o Grêmio antes do embate dos dois times neste domingo, 20h, na Arena. Atualmente, as equipes têm lados bem opostos dentro da tabela de classificação: o Leão é 3° com 11 pontos, enquanto o tricolor é lanterna com 1.

LEIA MAIS – Tite vê lado positivo em retorno ao Grêmio e revela ter projeto para a volta de Douglas Costa à Seleção

Mas para Santiago, que vê o Grêmio como “referência”, a atual posição do time gaúcho é “ilusória”, passageira e não corresponde à realidade. Ele acredita que em breve o tricolor já estará escalando a tabela:

“Nós temos total noção que a atual posição do Grêmio no campeonato é totalmente ilusória”, frisou Santiago à Rádio Gre-Nal, antes de rotular o Grêmio de “referência”:

“O Grêmio é um clube que é uma grande referência para todos”.

O gestor do clube do Ceará também falou muito bem do técnico argentino Juan Vojvoda, que já vem chamando a atenção nacionalmente de forma positiva pelos resultados obtidos em curto espaço de tempo:

“Os métodos do Vojvoda são muito peculiares. É um cara que vem com muita vontade de vencer. Que alterna muito seu jogo dependendo do adversário. Estamos dando carta branca para ele executar o seu projeto”.

Serviço de Grêmio x Fortaleza:

PROVÁVEL GRÊMIO

Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Léo Pereira, Matheus Henrique, Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza.

PROVÁVEL FORTALEZA

Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Wellington Paulista e David.

HORÁRIO

Domingo (27), às 20h, na Arena, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

O Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM

Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP).

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas