Publicidade

Fora do último jogo, Taison se manifesta, cita torcida e deixa cobrança ao Inter: “É gigante e precisa brigar por títulos”

Atacante colorado não jogou na derrota de 1x0 para o Bragantino por conta de suspensão

Por ter recebido o terceiro amarelo na derrota em casa de 2×1 para o Atlético-GO, segunda-feira passada, Taison sequer esteve nesta quinta-feira em Bragança Paulista, palco da derrota para o Bragantino de 1×0, o que fez o Inter terminar no incômodo 12° lugar no Brasileirão, indo apenas para a Sul-Americana. De casa, o camisa 10 fez uma manifestação no Twitter pós-jogo e voltou a cobrar briga por títulos.

O camisa 10 ainda relembrou o calor intenso da torcida em sua recepção após um longo período fora do Brasil e disse que o momento, agora, é para descansar com a família:

“Um ano difícil, e cheios de desafios na minha vida, uma mudança completa depois de 12 anos longe, voltei ao futebol brasileiro! Enfim torcedor colorado, gratidão pela recepção que tiveram comigo, pelo carinho, e por tudo que vocês fazem pelo clube! Agora é momento de descansar e cuidar da família! O Internacional e gigante é precisa sim lutar por coisas grandes. Obrigado”, escreveu o jogador.

Agora de férias, o Inter só volta a jogar no final de janeiro pelo Gauchão de 2022 e fica a expectativa de possíveis mudanças estruturais no futebol do clube.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas