De casa, Paolo Guerrero separou a tarde de sábado para torcer via televisão para os seus companheiros. E saiu feliz da vida com a vitória do Inter por 2×0 diante do Botafogo, fora de casa, pelo Brasileirão, em resultado que manteve o colorado na liderança isolada, agora com 15 pontos.
Confira os gols de Botafogo 0x2 Inter pelo Brasileirão
Veja também os principais destaques da coletiva do técnico Eduardo Coudet
Mas, como nem poderia ser diferente, a saudade do jogador já é grande. Lesionado desde a partida contra o Fluminense, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, o camisa 9 só voltará em 2021 e fez questão de deixar um recado nos comentários de um post do perfil oficial do Inter no Instagram sobre a vitória no Engenhão.
“Queria estar aí, Internacional. Mas feliz pela nossa vitória. Dá-lhe, dá-lhe Inter!”, escreveu o artilheiro, antes de ser respondido pelo próprio clube:
“Estamos contigo, craque! Logo estará de volta, fazendo a alegria da torcida colorada. Brabo!”.
Sem Guerrero, que cumprirá um prazo de no mínimo seis meses de recuperação, o Inter foi ao mercado e já anunciou o centroavante uruguaio Abel Hernández, de 30 anos, oficializado na última sexta-feira. A direção colorada e o técnico Eduardo Coudet ainda querem mais um jogador para a posição.