
COLETIVA
Atual treinador do Juventude, Mauricio Barbieri gostou do que viu do seu time na Arena no empate em 1×1 com o Grêmio neste final de semana. Ele inclusive avaliou que uma eventual vitória da equipe de Caxias do Sul não teria sido nenhum tipo de exagero. Nas quartas de final, em jogo único, o Ju terá o São José pela frente no Estádio Alfredo Jaconi. Veja falas de Barbieri registradas pelo portal GE:
Quem foi melhor entre Grêmio e Juventude
“Defensivamente praticamente não sofremos e depois da expulsão, o jogo abriu e fomos absolutamente melhores que o Grêmio, também com 10. Se tivesse que ter vencedor, seria o Juventude. Queríamos outro resultado, mas o rendimento, tentando jogar de igual para igual, me deixa satisfeito”
Campanha do Juventude até aqui
“Temos tido ótimos resultados e desempenho dentro de campo. É a única equipe invicta, com uma defesa sólida e que em todos os jogos criou oportunidades de gol. Jogamos com três zagueiros, mas em nenhum momento somos excessivamente defensivos. É uma equipe organizada, que vai adquirindo cada vez mais entrosamento e sincronia”
+ Guerrinha deixa alerta ao Grêmio para o próximo jogo do Gauchão: “Vai fazer falta”
Juan Christian, autor do gol
“Está ganhando muito crédito, sem dúvida. É um jogador com característica distinta, que tem entrado para mudar os jogos. Hoje entrou na função de extrema, já tinha atuado como ala e tem essa capacidade de desequilíbrio, conseguindo nos ajudar também com os gols”
Quartas de final em jogo único diante do São José
“É um jogo único, uma decisão com 90 minutos. Sabemos que situações assim, o peso da aleatoriedade acaba sendo maior do que numa decisão em dois jogos. Mas a gente chega bem e preparado“
+ Evolução do time e arbitragem: o que foi dito no vestiário do Grêmio após o empate
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








