Grêmio

Leitura labial de Fluminense x Grêmio mostra preocupação de Thiago Silva e bronca de Mano

Time carioca levou a melhor com um gol único marcado por Everaldo

O dublador Gabriel Velloso divulgou nas suas redes sociais a leitura labial de alguns momentos marcantes de Fluminense 1×0 Grêmio, sábado, pelo Brasileirão, no Maracanã, decidido com gol de Everaldo no segundo tempo. A gravação divulgada ajudou a entender o momento da lesão do zagueiro Thiago Silva, que mostrou muitas dores no fim do segundo tempo.

Além do problema muscular do experiente defensor do Flu, há xingamentos do treinador gremista Mano Menezes aparentemente para algum membro da equipe de arbitragem: “Ai! Calma, Gu… Senti, puxou”, disse Thiago. “Ladrão, tu é palhaço”, declarou Mano, supostamente para algum dos árbitros.

Arezo participa de jogada estranha no Uruguai

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

No final das contas, o 1×0 até ficou barato para o Grêmio, uma vez que Dodi fez pênalti em Canobbio no segundo tempo, mas Everaldo acabou batendo no pé da trave. O time de Mano Menezes, por sua vez, não conseguiu criar chances efetivas para chegar ao empate.

Grêmio perde zagueiro Kannemann

Ao reclamar de um escanteio não dado na reta final do segundo tempo, Kannemann acabou levando o terceiro cartão amarelo, gerando a sua suspensão. Sendo assim, o paraguaio Fabián Balbuena deverá estrear contra o Sport, domingo, 20h30, na Arena, formando dupla de zaga com Wagner Leonardo, que voltará para a esquerda.

Os bastidores da viagem do empresário de Róger Guedes para “ajudar” o Grêmio

Fora de campo, o Grêmio aproveitará a semana livre sem jogos para tentar encaminhar mais reforços para o treinador. O clube ainda avalia uma possível investida no goleiro Marcelo Grohe e também espera destravar a já demorada negociação com o Al-Rayyan, do Catar, pela vinda do atacante Róger Guedes.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!