O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima virou alvo do Fluminense logo depois da derrota de 2×1 para o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, neste domingo, pelo Brasileirão. A grande reclamação da equipe carioca, treinada por Fernando Diniz, foi em um pênalti não marcado em Nino pelo também zagueiro Rodrigo Ely no último lance da partida.
Nino ficou caído no gramado aparentando muitas dores em uma das pernas, mas o VAR não orientou o árbitro de campo a conferir a jogada no monitor e assim o jogo foi encerrado. Nas redes sociais, o presidente do time carioca, Mário Bittencourt, foi irônico por conta desta decisão:
“Aparentemente, desligaram o VAR antes do jogo acabar em Porto Alegre. Essa é a única explicação para o árbitro não ter sido chamado. Uma vergonha que mais uma vez prejudica o Fluminense”, reclamou o dirigente depois do confronto.
https://twitter.com/DiarioGols/status/1690832339167789056
Fluminense é ultrapassado pelo Grêmio
Classificado para a fase de quartas de final da Libertadores, onde vai pegar o Olimpia, o Fluminense perdeu a chance de ser vice-líder do Brasileirão, posto que agora momentaneamente é do Grêmio com 33 pontos. Com esta derrota, o Flu permaneceu com 31 pontos, agora no 4° lugar da tabela de classificação do campeonato.
Leia mais:
- Goleiro do Inter revela mensagem escrita por Suárez depois da classificação sobre o River Plate
- Vídeo mostra Renato aparentando irritação antes e durante novo treino do Grêmio no CT