O duelo desta quarta-feira, às 21h30, entre Flamengo x Inter, será especial para o lateral-esquerdo Renê. Pela primeira vez no Maracanã, o jogador reencontrará o ex-clube e falou exatamente sobre isso em entrevista dada nesta terça-feira aos canais de comunicação do colorado. Ele, acima de tudo, prometeu lutar “pelo seu” em busca de mais uma vitória como visitante no Brasileirão.
“Sempre especial jogar contra um ex-clube. Não gosto de jogar contra ex-companheiros, mas tem muitos jogadores novos e a gente sabe que quando entra em campo a amizade fica fora. A gente só prega o respeito pra não machucar ninguém com palavras. Dentro de campo é cada um brigando pelo seu e vamos jogar tudo pra trazer essa vitória”, declarou.
Nomes importantes como Gabriel, Johnny, Daniel e Wanderson seguem desfalcando o Inter, algo lamentado e “compreendido” por Renê:
“Conseguimos ajustar algumas coisas, mas agora começou um jogo atrás do outro e a gente sabe que é complicado. Temos desfalques, mas quem joga aqui no futebol brasileiro já sabe que é isso. Time que quer brigar lá em cima não pode reclamar do calendário. Agora é montar o time com quem estiver pronto e quem entrar em campo deve dar o melhor. Essa é a camisa do Inter e o torcedor vai nos cobrar a vitória”, ampliou, na projeção de Flamengo x Inter.
Flamengo x Inter: como vai o time colorado
Com 10 pontos atrás do líder Palmeiras, o Inter segue no 2° lugar com 53 pts e deve jogar no Maracanã com Keiller; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Edenilson, Liziero, Alan Patrick, Mauricio; Pedro Henrique e Alexandre Alemão.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano explica fator que pode ter prejudicado Gabriel e se posiciona sobre disputa entre Braian Romero e Mikael
- Choro, apoio para caminhar e gelo no joelho: vídeo mostra saída de Gabriel após suspeita de grave lesão
- De volta ao Beira-Rio, Luan fica irritado ao ser substituído e é consolado por ex-zagueiro do Grêmio; assista