Flamengo x Grêmio: vídeo mostra hematomas no rosto de Varela após briga com Gerson

Lateral-direito do Flamengo teve uma briga com o meia Gerson no treino da véspera

Publicidade

Apesar da briga com Gerson na véspera de Flamengo x Grêmio, o lateral-direito Varela foi escalado como titular pelo técnico argentino Jorge Sampaoli para a partida desta noite no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela volta da semi da Copa do Brasil. Imagens pré-jogo do SporTV mostraram hematomas e ferimentos no rosto do uruguaio antes da subida ao gramado.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, minimizou o Flamengo nas redes sociais.

Originalmente, o titular desta posição costuma ser Wesley, mas o jovem ficou de fora desta partida por conta de suspensão. Ele tomou o terceiro cartão no duelo de ida, na Arena, em Porto Alegre, em que o Flamengo venceu por 2×0 com gols de Gabigol e Thiago Maia.

Flamengo x Grêmio: as escalações

O pressionado técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, escalou o time da seguinte forma para pegar o Grêmio: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís; Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, terá esta equipe na tentativa de reverter o 2×0 contra: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves, Reinaldo; Villasanti, Felipe Carballo, Bitello, Franco Cristaldo; Ferreira e Suárez.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)