Filha de Renato Gaúcho afirma ter sido agredida por torcedores do Flamengo

Publicidade

Por meio do seu Instagram, a filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, relatou ter sido agredida “verbal e fisicamente” por torcedores do Flamengo. O time carioca recebe o Grêmio, treinado por seu pai, no dia 23, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

“Hoje pela 1ª vez, depois de muito tempo, eu saí com minhas amigas e fui agredida verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo”, destacou, antes de seguir:

​​”Estou horrorizada com o que homens são capazes de fazer por esporte, que é uma coisa feita para ser legal, do bem, para a gente passar de geração para geração. Eu não tenho palavras, não tenho como explicar o sentimento que tenho dentro de mim neste momento (…) Até que ponto o futebol é um símbolo de amor? Eu jamais iria esperar isso de quem quer que seja, qualquer torcida que seja. Eu sempre falei isso e vou reiterar isso: tem que existir rivalidade do bem, uma rivalidade, de coração, saudável. Não isso que aconteceu hoje. Eu estou em casa, estou bem, mas não vou esquecer os danos que eu sofri e o que eu vivi, o medo que eu vivi, a decepção que eu vivi. Eu não vou esquecer disso”, afirmou.

Carol é conhecida no Brasil inteiro e nunca escondeu o seu carinho pelo Grêmio. Ela costuma estar na Arena nos principais jogos.

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)