#FicaBrunoMéndez: o jogador do Inter que começou a campanha pela permanência do zagueiro no Beira-Rio

Jovem defensor uruguaio tem vínculo somente até o final do mês de junho

Publicidade

De volta à titularidade do Inter, Bruno Méndez permanece com futuro incerto no clube já que está emprestado até o final de junho pelo Corinthians e tem passe fixado de compra considerado caro, por volta de 6 milhões de dólares. Nas redes sociais, torcedores colorados já se mobilizam pedindo a permanência do uruguaio, assim como fez o companheiro de time Carlos de Pena logo após o último jogo.

Depois do empate em 0x0 diante do Avaí, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, Pena entrou na foto postada pelo zagueiro e deixou um comentário que agradou os torcedores: “#FicaBrunoMéndez” – veja abaixo:

Após a partida diante dos catarinenses, o vice de futebol colorado Emilio Papaléo Zin fez uma nova atualização sobre a situação do defensor:

“Ainda não (há proposta), há conversas com o Corinthians. Faremos de tudo para que siga no Beira-Rio. É um excelente jogador. Está desempenhando de maneira admirável. Se pudermos manter, ótimo”, comentou o dirigente colorado.

Méndez já jogou três partidas pelo Inter no Brasileirão e caso não fique no clube só poderá entrar em campo mais três vezes jogando pelo colorado no certame. Se fizer 7 jogos ou mais, fica impedido de jogar por outra equipe pelas normas da CBF.

Por enquanto, Méndez segue ativo no elenco colorado e deverá ser titular no jogo contra o Guaireña, quinta, 19h15, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.