Publicidade

“Fica o gosto de que deveríamos sair com um placar maior”, diz Matheus Henrique após vitória sobre o Juventude

Volante gremista voltou ao time após superar o novo coronavírus nesta quinta-feira

Surpresa no time titular gremista nesta quinta-feira, Matheus Henrique reconheceu que o ideal era ter feito um “placar maior” diante do Juventude, batido pelo Grêmio por 1×0, na Arena, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil – daqui a uma semana, sem saldo qualificado, ocorre a decisão da vaga no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Após o jogo, o camisa 7 do Grêmio concedeu entrevista à reportagem do SporTV e falou, primeiramente, sobre a recuperação da Covid:

“Fui pego de surpresa com a Covid, mas fui assintomático. Tive orientação médica diariamente. Cumpri os 10 dias de isolamento, mas o departamento médico sempre perguntava como eu estava. Foi difícil, deu uma abafada hoje no jogo”, disse.

Matheusinho, que não teve Maicon como parceiro nesta noite, falou em “confiança total” pela classificação em Caxias:

“Mas foi importante a vitória. A gente sabe que é decisão. Não importa se foi em casa contra o Juventude, temos que valorizar. Fica o gostinho de que deveríamos ter feito um placar maior, mas temos que valorizar. Vamos lá na quinta-feira que vem com confiança total para a classificação”, terminou.

Antes de decidir a vaga na Copa do Brasil, o Grêmio volta a jogar no Brasileirão diante do Bragantino, na segunda-feira, também na Arena, às 20h.

Confira o gol de Isaque em Grêmio 1×0 Juventude:

 

 

Veja também:

1 De 15
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas