
Surpresa no time titular gremista nesta quinta-feira, Matheus Henrique reconheceu que o ideal era ter feito um “placar maior” diante do Juventude, batido pelo Grêmio por 1×0, na Arena, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil – daqui a uma semana, sem saldo qualificado, ocorre a decisão da vaga no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Após o jogo, o camisa 7 do Grêmio concedeu entrevista à reportagem do SporTV e falou, primeiramente, sobre a recuperação da Covid:
“Fui pego de surpresa com a Covid, mas fui assintomático. Tive orientação médica diariamente. Cumpri os 10 dias de isolamento, mas o departamento médico sempre perguntava como eu estava. Foi difícil, deu uma abafada hoje no jogo”, disse.
+ Arthur no meio e dois centroavantes: o que esperar do Grêmio contra o Mirassol
Matheusinho, que não teve Maicon como parceiro nesta noite, falou em “confiança total” pela classificação em Caxias:
“Mas foi importante a vitória. A gente sabe que é decisão. Não importa se foi em casa contra o Juventude, temos que valorizar. Fica o gostinho de que deveríamos ter feito um placar maior, mas temos que valorizar. Vamos lá na quinta-feira que vem com confiança total para a classificação”, terminou.
Antes de decidir a vaga na Copa do Brasil, o Grêmio volta a jogar no Brasileirão diante do Bragantino, na segunda-feira, também na Arena, às 20h.
+ Grêmio atinge maior folha salarial da sua história com os novos reforços, diz rádio
Confira o gol de Isaque em Grêmio 1×0 Juventude:
+ Uma curiosidade sobre a agenda de jogos do Grêmio no mês de setembro