Imprensa

Ferreira torce por acerto do Grêmio com Douglas Costa e mostra empolgação: “Seria muito bem-vindo”

Jovem atacante gremista não esconde o desejo de formar parceria com o astro do Bayern

No que depender do desejo do atacante Ferreira, Douglas Costa já pode reservar a passagem para voltar a Porto Alegre o quanto antes. Reserva no Bayern de Munique, o meia-atacante de 30 anos, segundo a Rádio Bandeirantes, mantém conversas para retornar ao Grêmio e o assunto, claro, já é repercutido no vestiário tricolor.

LEIA MAIS – Douglas Costa quer voltar, tem negociação em andamento e pode ser reforço “mundial” do Grêmio, diz jornalista

Em um primeiro momento, a informação de que as negociações estavam ocorrendo foi dada pelo jornalista da Rádio e TV Bandeirantes, João Batista Filho – o Grêmio, através do CEO Carlos Amodeo, considerou o negócio “inviável”. E Ferreira reconheceu que vem acompanhando pelo noticiário e pela internet.

“Acabei vendo algumas postagens na internet e notícias dessas sondagens. A gente torce para que venha. É um jogador de muita qualidade e que, se viesse, seria muito bem-vindo e com certeza iria nos ajudar muito”, declarou Ferreira à Rádio Gaúcha.

Douglas Costa tem contrato até o meio do ano com o Bayern, onde está emprestado. Com a Juventus, o vínculo é até o meio de 2022. Em diversas ocasiões nos últimos anos, admitiu tanto em entrevistas como em posts na web que teria, sim, o desejo de voltar ao tricolor.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Atleta de Copa do Mundo, Douglas Costa surgiu no time gremista de 2008 que foi vice-campeão nacional sob comando de Celso Roth. Ele foi vendido em 2010 para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, seguindo na Europa desde então.

Pedro Ernesto cita três motivos para o Inter vender Enner Valencia: “Meu sonho”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!