Publicidade

Ferreira mira o exemplo de Cristiano Ronaldo para fazer história no Grêmio: “Você não vê ele na noite bebendo”

Jovem atacante gremista concedeu entrevista nesta semana ao jornalista Jorge Nicola

Pelo menos no que diz respeito ao “espelho” que mantém para a sua carreira, Ferreira tem tudo para deslanchar e até fazer história com a camisa do Grêmio. Sua grande referência é o astro Cristiano Ronaldo e principalmente o profissionalismo demonstrado dentro e fora de campo, como indicou o gremista ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Ferreirinha, como é chamado, destacou o “vício” do astro da Juventus em estar sempre treinando, melhorando e evoluindo mesmo já sendo multicampeão de forma coletiva e principalmente individual:

“Meu ídolo é o Cristiano Ronaldo. É um cara que eu me espelho bastante. Tu não vê notícia dele na noite, bebendo, fazendo m… Tu só vê notícia dele treinando. O cara é campeão num dia e no outro tá lá treinando”, declarou Ferreira.

Atualmente, Ferreira, com 23 anos, vem sendo um dos destaques do início de temporada do Grêmio e tem caminho aberto para ser um novo titular absoluto da equipe de Renato Portaluppi.

Veja outras declarações de Ferreira ao jornalista Jorge Nicola:

“É difícil falar o porquê de termos perdido. Acho que o segundo jogo nós jogamos melhor que o primeiro. Mas o Palmeiras é um grande time, teve méritos e venceu”
.
“Sabíamos que a nossa temporada terminou no domingo na derrota para o Palmeiras e tínhamos que virar a chave. E ganhar na quarta seria importante para dar confiança, e conseguimos isso com a goleada”
.
“Não pensei em trocar o empresário. Eu sabia da verdade e que estávamos certos. Não era nada contra o Grêmio ou contra o Pablo. As partes se resolveram e quem ganhou foi o Grêmio, foi eu. Estamos todos felizes”
.
“Alguns clubes procuraram o Pablo sobre interesse. Mas a minha cabeça estava no Grêmio e eu sempre quis ficar aqui. O meu pensamento não mudou. Agora é continuar trabalhando para conquistar mais coisas”
.
“Gosto muito de jogar videogame, sim. Aqui no Grêmio eu sou o melhor. O Alisson e o Isaque jogam bem Fifa também”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas