
Na véspera da estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana contra o Belgrano – saiba tudo sobre este jogo aqui -, o Inter divulgou uma nova entrevista com o volante Fernando, que deverá fazer a sua segunda partida com a camisa colorada e com a tendência de ser zagueiro no “novo” time de Eduardo Coudet. Entre as pautas abordadas, o experiente atleta falou da frustração do grupo pela queda no Gauchão, das dificuldades da Sul-Americana e de como resgatar a confiança do torcedor:
Copa Sul-Americana
“É uma competição complicada, sempre difícil, contra uma equipe que vai jogar em casa e vai querer impor o seu jogo. Sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes. Treinamos bastante e vamos colocar tudo que fizemos na semana para fazer um grande jogo e buscar um grande resultado”
- Coudet tira responsabilidade de Robert Renan e repercute queda: “Estou aqui colocando a cara”
- Robert Renan erra pênalti de cavadinha e colorado fica fora da final do Gauchão pelo 3° ano seguido
Feliz por jogar esta competição
“Estou feliz. Será a minha primeira Sul-Americana. Feliz por ser uma competição que o Inter quer tanto ganhar. Estou entusiasmado. Sei que é uma competição difícil de ganhar, até porque jogaremos em lugares complicados. Mas estamos confiantes em uma grande campanha e se Deus quiser vencer o título”
Importância do elenco do Inter
“Serão muitos jogos, muitas competições e a gente vai precisar de todos os jogadores. Uns jogarão uma partida, outros vão jogar outra. Por isso todos precisam estar preparados. Temos que fazer um grande jogo contra o Belgrano e dar continuidade nas outras competições também”
Eliminação no Gauchão e volta por cima
“Estamos todos machucados pelo que aconteceu, pois queríamos ganhar o Gauchão. Infelizmente, não conseguimos. Agora é focar na frente e pensar nas próximas competições que o Inter tem. A única forma de resgatar o torcedor é ganhar os jogos. Trabalhar e ganhar. Pensar sempre no próximo e ganhar. Aí sim o torcedor vai estar contente e vai voltar a nossa confiança“