Antes da estreia oficial na fase de grupos da Copa Sul-Americana diante do Belgrano, na Argentina, o Inter divulgou uma entrevista com o volante Fernando, que deverá ser zagueiro na partida a ser disputada em Córdoba a partir das 19h. Ele fará o seu segundo com a camisa colorada; no primeiro, participou da vitória de 2×0 em Brasília contra o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil.
Na entrevista aos canais oficiais de comunicação do clube, Fernando falou com muita alegria da sua boa recepção no Beira-Rio, elogiou Porto Alegre e se disse feliz pelo momento vivido:
- Coudet tira responsabilidade de Robert Renan e repercute queda: “Estou aqui colocando a cara”
- Robert Renan erra pênalti de cavadinha e colorado fica fora da final do Gauchão pelo 3° ano seguido
“Eu estou feliz. A recepção foi muito boa. O pessoal aqui é muito simpático em Porto Alegre. A comida é muito boa e a cidade é espetacular. Estou me adaptando, mas já passei situações mais complicadas de estar longe da família. Aqui dentro do Inter o pessoal me trata muito bem e agora é dar continuidade. Trabalhar bastante, ser forte nas dificuldades e fazer o que o torcedor quer, que é ganhar jogos para no final do ano estar celebrando”, afirmou.
Mais declarações de Fernando à TV Inter:
IMPORTÂNCIA DO ELENCO DO INTER
“Serão muitos jogos, muitas competições e a gente vai precisar de todos os jogadores. Uns jogarão uma partida, outros vão jogar outra. Por isso todos precisam estar preparados. Temos que fazer um grande jogo contra o Belgrano e dar continuidade nas outras competições também”
ELIMINAÇÃO NO GAUCHÃO E VOLTA POR CIMA
“Estamos todos machucados pelo que aconteceu, pois queríamos ganhar o Gauchão. Infelizmente, não conseguimos. Agora é focar na frente e pensar nas próximas competições que o Inter tem. A única forma de resgatar o torcedor é ganhar os jogos. Trabalhar e ganhar. Pensar sempre no próximo e ganhar. Aí sim o torcedor vai estar contente e vai voltar a nossa confiança“