Fernando Prass avalia empate entre Guarany x Inter e elogia Roger Machado

Comentando a partida, o ex-goleiro destacou os desafios iniciais e a expectativa de um ano competitivo para o Internacional

Natural de Viamão, no Rio Grande do Sul, o ex-goleiro Fernando Prass, atualmente comentarista dos canais Globo, compartilhou suas opiniões sobre o empate de 2×2 entre Guarany de Bagé e Inter na primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Após o apito final, jogadores de ambas as equipes abordaram o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro para expressar insatisfação com o tempo de acréscimo.

Prass, que iniciou sua carreira na base do Grêmio, destacou que o tempo adicional foi insuficiente devido às diversas interrupções, como substituições e lesões. “Com todas as modificações, substituições, paradas por cãibra e lesão, eu acho que foi pouco”, afirmou, durante a transmissão do Premiere.

Comentando sobre a partida, Prass considerou o empate aceitável para o início de temporada. Ele ressaltou que o Inter e o Guarany ainda estão em fase de preparação e enfrentam limitações estruturais e financeiras diferentes.

O ex-goleiro destacou que o Internacional deve ganhar corpo com a chegada e recuperação de jogadores como Tabata, Bernabei, Enner Valencia e Rochet. “A expectativa é que o Inter tenha um ano muito competitivo”, concluiu, elogiando o trabalho do técnico Roger Machado, que encerrou o ano anterior em alta e agora terá mais tempo para desenvolver a equipe.

“A reclamação em parte por causa do tempo de acréscimo, eu concordo que com todas as modificações que tiveram, substituições, paradas por cãibra, lesão, eu acho que foi pouco”, afirmou Prass. Comentando sobre a partida, Prass considerou o empate aceitável para o início de temporada. “A gente não conseguiria esperar e exigir, nem pode exigir, muito mais, tanto do Inter que tem pouco tempo de preparação, como do Guarany também, que sabe que tem uma capacidade de investimento muito menor, uma estrutura muito menor e fez um jogo justo”, comentou Fernando Prass.

Prass, que teve passagem marcante pelo Palmeiras e encerrou sua carreira no Ceará em 2021, tornou-se um respeitado comentarista esportivo e trouxe sua experiência e visão de jogo para a transmissão do Premiere.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas