Publicidade

Com três da temporada de 2006, Fernando Carvalho escala o seu melhor Inter de todos os tempos

Nas redes sociais, ex-presidente do Inter divulgou uma montagem da seleção colorada ideal

Através de suas redes sociais oficiais, o ex-presidente do Inter, Fernando Carvalho, escalou a sua seleção de todos os tempos do clube. A lista acaba tendo 13 jogadores, já que no gol ele se dividiu entre Manga e Clemer e na lateral-esquerda entre Vacaria e Kleber. Dos campeões da Libertadores pelo clube, também constam Índio, D’Alessandro e Fernandão.

O time ficou assim: Manga – Clemer, Cláudio Duarte, Elias Figueroa, Índio, Vacaria – Kleber, Falcão, Carpegiani, D’Alessandro, Valdomiro, Claudiomiro e Fernandão. 

“Agora sim posso publicar meu melhor Internacional de todos os tempos, sem críticas do artista Luciano Duarte. Lá vai Manga – Clemer, Cláudio Duarte, Elias Figueroa, Índio, Vacaria – Kleber, Falcão, Carpegiani, D’Alessandro, Valdomiro, Claudiomiro e Fernandão. Melhor presidente Carlos Stechmann, melhor técnico Abel Braga, melhor preparador físico Paulo Paixão, comigo que escolhi todos eles, na gravura. Ficou bonito o trabalho!”, escreveu Carvalho em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Carvalho (@fernandocarvalho2006)

Histórico de Fernando Carvalho no Inter

Presidente do Inter entre 2002 a 2006, Fernando Carvalho se livrou de um rebaixamento no primeiro ano e depois trilhou um caminho de grande crescimento, que culminou, no último ano de mandato, com os aguardados títulos da Libertadores e posteriormente do Mundial.

Ele se manteria como dirigente do clube entre 2008 e 2010, auxiliando o então presidente e seu fiel parceiro Vitorio Piffero. Carvalho voltaria ao cargo de vice de futebol em 2016, para auxiliar Piffero, mas não evitou o inédito rebaixamento colorado.

MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas