Através de suas redes sociais oficiais, o ex-presidente do Inter, Fernando Carvalho, escalou a sua seleção de todos os tempos do clube. A lista acaba tendo 13 jogadores, já que no gol ele se dividiu entre Manga e Clemer e na lateral-esquerda entre Vacaria e Kleber. Dos campeões da Libertadores pelo clube, também constam Índio, D’Alessandro e Fernandão.
O time ficou assim: Manga – Clemer, Cláudio Duarte, Elias Figueroa, Índio, Vacaria – Kleber, Falcão, Carpegiani, D’Alessandro, Valdomiro, Claudiomiro e Fernandão.
- A cutucada de Mano Menezes nos treinadores portugueses e na imprensa após a vitória do Inter
- Agora comentarista, Danny Morais elogia possível reforço do Inter em transmissão
“Agora sim posso publicar meu melhor Internacional de todos os tempos, sem críticas do artista Luciano Duarte. Lá vai Manga – Clemer, Cláudio Duarte, Elias Figueroa, Índio, Vacaria – Kleber, Falcão, Carpegiani, D’Alessandro, Valdomiro, Claudiomiro e Fernandão. Melhor presidente Carlos Stechmann, melhor técnico Abel Braga, melhor preparador físico Paulo Paixão, comigo que escolhi todos eles, na gravura. Ficou bonito o trabalho!”, escreveu Carvalho em seu Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Histórico de Fernando Carvalho no Inter
Presidente do Inter entre 2002 a 2006, Fernando Carvalho se livrou de um rebaixamento no primeiro ano e depois trilhou um caminho de grande crescimento, que culminou, no último ano de mandato, com os aguardados títulos da Libertadores e posteriormente do Mundial.
Ele se manteria como dirigente do clube entre 2008 e 2010, auxiliando o então presidente e seu fiel parceiro Vitorio Piffero. Carvalho voltaria ao cargo de vice de futebol em 2016, para auxiliar Piffero, mas não evitou o inédito rebaixamento colorado.
MAIS NOTÍCIAS:
- “Nos cobramos muito”: o que disseram os jogadores depois da primeira vitória em 2023
- Direção negocia volante em definitivo e fatura novo valor no mercado: “Agradeço pela oportunidade”