
Uma atração a mais na entrevista do lateral Bruno Cortez ao Seleção SporTV nesta segunda-feira foi o seu filho Noah. Fenômeno nas redes sociais, onde diverte a todos com caras, bocas e reações divertidas, o pequeno se sentou no colo do pai ao vivo, durante a conversa com os jornalistas.
Veja o momento de muita fofura:
Quando vencer o contrato do Cortez o GRÊMIO precisa contratar o Cortezinho… pia é uma peça rara hahahahahaj. https://t.co/ZIYZLFnekD
— Rei do Sul (@ReidoSul1) November 4, 2019
Momentos fofos à parte, Cortez também falou sério. Em defesa do Grêmio, pediu mais reconhecimento ao clube embora a derrota por 5×0 para o Flamengo pela semifinal da Libertadores ainda machuque.
“Não vejo o Flamengo tão superior, apesar do excelente trabalho. O que mais me incomoda é que a memória do futebol brasileiro é curta, só lembram do Grêmio na derrota, mas temos que entender que o grupo do Grêmio é vitorioso”, disse.
“Esse grupo do Grêmio com o Renato chegou três vezes seguidas em semifinais de Libertadores. Só que muitas vezes só se pega o momento de derrota. Mas esse grupo é conhecido por conquistar títulos e por estar sempre chegando”, acrescentou.
Bruno Cortez é titular absoluto do Grêmio desde a sua chegada ao clube, no início de 2017.