Imprensa

Fenômeno da internet, Casimiro reage às coletivas de sábado do Grêmio e critica discurso: “Panqueca da cabeça”

Casimiro Miguel, nome conhecido da web, reagiu às falas de Denis Abrahão e Vagner Mancini

Fenômeno da internet por suas lives e “reacts”, o influenciador digital, jornalista, youtuber e streamer Casimiro Miguel reagiu às coletivas do técnico Vagner Mancini e do vice-presidente de futebol Denis Abrahão após América-MG 3×1 Grêmio, no último sábado, vendo uma certa “realidade paralela” nos discursos. O comunicador viu Mancini “abatido” e Abrahão “indo além” nas reclamações da arbitragem.

“Já dá pra saber que ele está meio panqueca da cabeça há um tempo. O Grêmio está deixando o Denis um pouco lelé. Mas, pô, nessa aí ele foi além. Olha a cara do Mancini, está abatido. Cara, que coletiva incrível. Parece uma redação do Enem. Enrolando e dando volta na mesma parada. Eu fiquei de cara”, disse Casimiro ao longo do vídeo – confira abaixo:

Da parte de Abrahão, a reclamação maior foi pelo pênalti não dado em Elias no primeiro tempo quando o jogo estava 1×0 e pelos “gols idiotas” sofridos pelo seu clube. Já Mancini se incomodou com a postura de jornalistas em constantemente perguntarem sobre jogadores que não são escalados, como Campaz, por exemplo.

Em 19° lugar e com apenas 29 pontos, o Grêmio já chega a ter mais de 90% de chances de ser rebaixado, segundo cálculos matemáticos. E enfrenta o Bragantino, terça, 18h, na Arena. Veja o resumo das coletivas de Vagner Mancini e Dênis Abrahão no sábado.

Vagner Mancini

Incômodo com pergunta e necessidade de contar com todos

“Não vou falar individualmente de ninguém. Depois de uma vitória todos os atletas tem um bom desempenho, mas é natural que nas derrotas as redes sociais comecem a bombar. Não vou falar de jogador individual, já disse isso aqui. Só que quando a gente ganha, ninguém me faz esse tipo de pergunta. Eu não vou botar um “X” nas costas de cada jogador dizendo que esse não pode jogar, que aquele não pode jogar. Eu preciso de todos, gente. O Grêmio vai jogar de três em três dias. Depois do campeonato, e se Deus quiser com a gente fora do sufoco, eu escuto a opinião de todo mundo”

Elogios ao América-MG

“Enfrentamos uma equipe que está bem arrumada e forte tecnicamente. Não estamos abrindo mão da responsabilidade que temos mas o mais importante é analisar o todo. O Grêmio não fez hoje um bom segundo tempo”

Pouco tempo de treino:

“É óbvio que tivemos evolução em algumas coisas e em outras não. É difícil mudar a característica do time em tão pouco tempo e ainda mais sem tempo de treinamento”

Sem jogar a toalha:

“São 7 jogos ainda pra se jogar, ainda tem pontos pra somar. Claro que ficamos prejudicados. Não fiquei satisfeito com o jogo de hoje, vimos erros na equipe. Não estou satisfeito de maneira alguma, vi erros que pesaram muito ao longo da partida”

Denis Abrahão

Situação na tabela:

“Não acho que ficou mais difícil. Acho que melhorou, até. Na terça-feira vamos entrar com muito tesão, mobilizados. Não vamos jogar a toalha. O Vagner segue com a gente até o final. Eu não tenho dúvidas do trabalho que está sendo feito”

Arbitragem:

“Eu tomei três gols, mas vou falar da arbitragem. Com os outros é sempre pênalti, com o Grêmio não? Óbvio que passou pela arbitragem, antes de não marcarem o pênalti, estava 1×0. Por que contra o Grêmio nunca é? Não tem critério? Vale o que pra ti meu, caro? É o VAR que manda? É uma esculhambação. De novo o Grêmio foi prejudicado”

Kannemann:

“Hoje nosso grande zagueiro se machucou no aquecimento, machucou. Isso não é desculpa, é realidade. Ele machucou e ficamos sabendo 5 minutos antes da partida. O Ruan entrou mal? Não, mas vocês sabem que a dupla Geromel e Kannemann é diferente”

Artigos relacionados