Publicidade

Feliz no Sport, Thiago Neves diz que não foi “abraçado” no Grêmio; meia viraliza com escanteio inusitado

Experiente meia voltou a falar da sua passagem bastante apagada com a camisa gremista

Com apenas 14 jogos e um único gol marcado, o meia Thiago Neves se transformou em uma das grandes decepções do Grêmio na temporada passada, tendo o contrato rescindido pela direção ainda bem antes do fim do prazo. Agora no Sport Recife, ele se diz feliz e “abraçado” como não conseguiu ser na Arena.

“Em 2019 meu futebol estava em baixa, desanimado, tomando muita porrada. Cheguei no Grêmio e não fui abraçado como foi no Sport . Não foi pedido da diretoria, foi do Renato. Já cheguei atrasado (na temporada), demorei pra jogar. Estava abaixo fisicamente, tecnicamente. Era um time de posse de bola e vinha de um time mais fechado. Um dia deixei claro pra Renato que poderia me colocar de qualquer jeito, porque independentemente da minha situação, (era pra) tirar um pouco dele da reta. Porque só Renato levava porrada”, disse Thiago Neves nesta semana ao Bem, Amigos!, do SporTV, antes de acrescentar:

“E aí o jogo do Sport, que a gente perdeu na Arena, aconteceu o episódio de o Grêmio me mandar embora sem eu saber. Mas foi uma das boas coisas que aconteceram pra mim em 2020. Vim pro melhor lugar. Tudo que eu precisava nesse momento era de carinho”.

Thiago, de fato, acabou sendo um dos nomes importantes do Sport para evitar a queda de divisão no último Brasileirão.

Thiago Neves viraliza com cobrança de escanteio curiosa

É possível que o experiente meia tenha batido um dos piores escanteios da história nesta quarta-feira. Ao escorregar na hora de bater na bola, Thiago Neves protagonizou uma cena inusitada na vitória do Sport de 2×1 fora de casa sobre o Santa Cruz pela Copa do Nordeste.

Veja o lance:

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas