
Em uma emotiva entrevista dada ao Globo Esporte-RS, da RBSTV, com direito a choro após uma surpresa feita pela mãe Rosângela, Taison abriu o jogo sobre alguns temas vinculados ao seu retorno no Inter e se orgulhou, por exemplo, do gol marcado contra o Flamengo no Maracanã. Pela arrancada e velocidade demonstrada, ele entende que, do alto dos seus 33 anos, conseguiu dar uma resposta a quem dizia que ele tinha voltado só para encerrar a carreira.
“Todos pensam em estar lá no Maracanã. Então, fazer meu primeiro gol nessa volta ao Inter, lá, foi inesquecível para mim. A gente vem sofrendo algumas coisas de fora, que Taison voltou pra encerrar a carreira… mas estou bem fisicamente, graças a Deus. Pela arrancada que foi nesse lance, me lembrou o Taison de 2009 e de 2010 no Inter”, disse o jogador.
Convidado pela reportagem do GE para responder com apenas uma palavra sobre determinados temas, o capitão disse “tudo” ao citarem o Inter:
+ Sem cavadinha: torcedores do Inter repercutem pênalti de Robert Renan em Botafogo x Vasco
Inter: tudo
Ser capitão: feliz
Taison torcedor: muito cobrador
Onde vai encerrar a carreira: Brasil de Pelotas
No final da entrevista, Taison foi pego de surpresa com um vídeo enviado por sua mãe Rosângela e não conseguiu segurar o choro:
“Minha mãe não precisa estar agradecendo tudo o que eu fiz por ela. Porque, na verdade, quem fez por mim foi ela. Eu jamais irei abandonar minha mãe, sabe?”, declarou, com voz embargada.
+ Inter de 2005 em pauta: as palavras de Edilson para Márcio Rezende de Freitas
Taison é presença garantida no time titular do Inter na partida de domingo, a partir das 18h15, diante do Atlético-GO, fora de casa, pelo Brasileirão. Confira abaixo a nova entrevista:
+ Ex-Inter Enner Valencia é anunciado pelo Pachuca em vídeo inspirado em “De Volta Para o Futuro”