Feliz no Inter, Rodinei despista sobre renovação de contrato: “Na hora certa, as coisas serão resolvidas”

Titular na primeira parte do ano até a pandemia do coronavírus, o lateral-direito Rodinei, de 28 anos, se mostra feliz e satisfeito com o que vem vivendo no Inter até agora. Mas ainda despista ao falar da renovação de contrato, que vence em dezembro. Ele está emprestado pelo Flamengo.

Com o Rubro-Negro, o vínculo vai até o final de 2022. Quando as partes acertaram o empréstimo, ficou decidido que o Inter, caso queira tê-lo em definitivo, teria que desembolsar quatro milhões de euros (R$ 18 milhões). Com a paralisação geral inesperada, é possível que os clubes revejam o acerto e ampliem o empréstimo.

“O Inter tem um departamento de futebol muito profissional e correto, sempre pensando no melhor para o clube. Na hora certa, as coisas serão ditas e resolvidas. Agora, o foco é treinar e poder voltar em com grande rendimento para as competições”, disse o jogador em entrevista ao GaúchaZH.

O lateral-direito segue otimista na retomada dos campeonatos ainda neste ano:

“Sim, acredito que sim. Vemos que outros países já começaram a retomada das competições, isso é um bom exemplo para nós, que somos o país do futebol. Claro que a vida está acima de tudo, mas com todas as questões de segurança de saúde e todos órgãos envolvidos, vamos retomar as competições, sim”.

Nas últimas semanas, o Inter anunciou uma série de renovações. Jovens como Roberto, Jhonny e Praxedes, além dos mais experientes Galhardo, Uendel e Lindoso, foram contemplados.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas