fbpx

Feliz com estreia, Nicolas projeta disputa com Diogo Barbosa e fala de gol perdido: “Estava ali presente”

Lateral-esquerdo gostou do seu primeiro jogo vestindo a camisa do Grêmio em 2022

Cara nova no elenco do Grêmio para a temporada de 2022, o lateral-esquerdo Nicolas aprovou a sua estreia de cerca de 15 minutos no segundo tempo da vitória de 2×1 diante do São José, pelo Gauchão, na Arena. Em declarações publicadas pelo site Globoesporte, o jogador emprestado pelo Athletico ainda avaliou a disputa com Diogo Barbosa e citou o gol perdido no fim da partida com passe de Rildo:

“Estou muito feliz pelo primeiro jogo. Foi um grande passo para darmos início ao nosso trabalho. Começar com vitória é sempre bom. Tive uma chance de fazer um gol, infelizmente não saiu, mas estava ali presente. Esse é o caminho, continuar evoluindo como equipe, como grupo. Vai ser uma temporada muito difícil, mas iniciamos ela da melhor forma possível. Agora é dar continuidade ao trabalho, pegando ritmo de jogo, conhecendo melhor um ao outro. É uma felicidade imensa estar vestindo essa camisa”, analisou, antes de falar da concorrência por vaga:

“É uma disputa muito sadia, vamos mostrando no dia a dia, nos jogos. Quem escala é o treinador, mas tanto eu quanto o Diogo temos que estar preparados. Independente de quem estiver jogando tem que ter esse pensamento. Esse é um ano muito importante para o clube, temos que nos abraçar, independente de quem estiver jogando, para buscar os nossos objetivos”, comentou.

O técnico Vagner Mancini, na coletiva pós-jogo, também projetou uma “batalha árdua” para saber o novo dono da posição:

“O Nicolas teve pouco tempo de jogo, mas aproveitou muito bem. A equipe ganha muito com a chegada do Nicolas. Ele e o Diogo vão ter uma batalha árdua. Um mais ofensivo, o outro mais equilibrado. Sobe o sarrafo para o Diogo”, colocou o técnico.

Em 2° lugar na tabela da primeira fase do Gauchão com 7 pontos, o Grêmio volta a jogar domingo, 19h30, com os titulares, na Arena, frente ao Guarany.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas