
Com as ausências de Vanderson e Victor Ferraz “derrubados” pela Covid-19 e a impossibilidade legal de Rafinha atuar nesta fase, a titularidade do Grêmio contra o Del Valle, pela terceira fase da pré-Libertadores, surgiu no colo de Felipe, de 21 anos, que atuou na derrota de 2×1 no Paraguai e deverá seguir no time na volta da quarta-feira, 19h15, na Arena.
O novo momento da sua carreira, com tamanha responsabilidade de já ser titular, foi o principal tema de sua entrevista coletiva nesta segunda-feira – confira abaixo as principais aspas do lateral-direito gremista:
Oportunidade
“Desde meus 13 anos que eu estou aqui no Grêmio esperando por essa oportunidade, agora ela chegou e espero que eu tenha correspondido à altura”
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Ajuda de Rafinha
“Conversei bastante com o Rafinha e ele me passou muita confiança. O grupo me passou muita confiança também”
Quarta-feira
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“O jogo mais importante do ano. A gente vai fazer de tudo pra reverter esse placar e sair com a vitória. E repito: esse é o jogo mais importante do ano. Queremos entrar nessa Libertadores”
Del Valle
“O time deles é muito qualificado, temos trabalhado internamente para explorar os pontos fracos deles, que todo time tem”
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes
Atuação individual
“Estou sem ritmo de jogo, fiquei bastante tempo sem jogar. Tive uma postura mais conservadora, até pelo jogo. O torcedor pode esperar muito mais de mim”
Ausência de treinos na última semana
“O Del Valle é um time forte, mas sem os treinos por tudo que aconteceu ficou complicado. Mas temos condições de na nossa casa reverter essa situação”
Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B