
Atual comentarista dos canais SporTV e nome bem conhecido do futebol brasileiro e mundial, Felipe Melo confirmou em nova entrevista dada ao jornalista Duda Garbi que esteve muito perto de jogar no Inter. A negociação teria ocorrido na virada de 2021 para 2022, quando ele saiu do Palmeiras e teve conversas com a diretoria colorada.
Felipe Melo conta ter recebido o então diretor executivo do Inter na época, hoje do Atlético-MG, Paulo Bracks, para uma conversa para alinhar todos os termos do contrato, que ficaram certos. Porém, segundo o ex-volante, o presidente Alessandro Barcellos “desapareceu” na hora decisiva. Em seguida, surgiu o Fluminense.
“Eu recebo o Bracks na minha casa e estava praticamente fechado com o Inter. Já estava vendo apartamento em Porto Alegre. Faltava assinar, mas os termos já estavam todos certos. Parece, eu acho, que o presidente desapareceu, não quis, é o atual. Aí eu dobrei o joelho com a minha esposa para orar. Tinha situação de voltar para a Europa, muitas sondagens do Brasil, mas eu queria ir para o lugar que Deus quisesse. Que abrisse uma porta só. E no outro dia o Fluminense ligou”, afirmou Felipe.
+ Santos perde em dia de irritação de Neymar e ajuda Inter na tabela do Brasileirão
Felipe Melo sonha em ser treinador
Sem fechar com o Inter, Felipe Melo foi construir a sua história pelo Fluminense e participou do título da Conmebol Libertadores de 2023 passando pelo próprio Colorado de virada, no Beira-Rio, na fase de semifinal. Depois, a vitória na final ocorreria diante do Boca Juniors.
Já há algum tempo, Felipe tem sido comentarista do SporTV participando de programas como “Seleção” e “Fechamento”, este último sempre aos domingos. Mas ele já revelou que vem se preparando para, em breve, ser técnico de futebol.
+ Pilhado sai em defesa de Ramón Díaz por declaração polêmica; Milly Lacombe sugere demissão


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









