
Em nova entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, o ex-volante Felipe Melo relembrou o começo da sua carreira e a passagem curta que teve pelo Grêmio no ano de 2004 antes de se transferir para a Europa. Ele admitiu ter encontrado um clube muito bagunçado e que fatalmente iria encarar um rebaixamento, como de fato aconteceu. Mas, ainda assim, ele tem lembranças positivas do curto período vivido no Rio Grande do Sul.
Segundo ele, um grande legado da sua passagem pelo antigo Estádio Olímpico foi a amizade com o atacante Cláudio Pitbull, com quem mantém contato até hoje. Felipe lembra que, se não fosse Cláudio, o rebaixamento daquele ano seria até antes.
“Eu encontro o Grêmio bem quebrado. Os jogadores tinham problemas entre si. Apesar de ter feito amizades. Um grande amigo meu é o Cláudio Pitbull. Ele segurou bastante, senão cairia antes. Se não fosse ele. Hoje eu gosto de tomar um vinho, aprendi a tomar. E cerveja, às vezes. Na época eu não bebia nada. Teve um episódio da volta de um jogo que pararam para pegar cerveja e o Leanderson me chama para ver o que estava acontecendo no ônibus”, disse.
+ Ousado! Jovem do Grêmio bate pênalti de cavadinha em vitória do Brasil; veja
Felipe Melo atualmente na carreira
Já há algum tempo, Felipe tem sido comentarista do SporTV participando de programas como “Seleção” e “Fechamento”, este último sempre aos domingos. Mas ele já revelou que vem se preparando para, em breve, ser técnico de futebol. Sua aposentadoria aconteceu no Fluminense no ano passado.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









