Inter

Felipe Melo diz que Inter errou ao não trazer Zubeldía: “Era o que o time precisava”

Ex-volante e atual comentarista considerou uma "vergonha" o time estar assim

OPINOU

Atual comentarista do SporTV e ex-volante de vários clubes do Brasil e do exterior, Felipe Melo avaliou o momento difícil pelo Inter, que segue ameaçado de rebaixamento no Brasileirão, apontando que um dos erros foi na escolha do substituto de Roger Machado. A diretoria chegou a negociar com Zubeldía, hoje no Fluminense, mas acabou fechando com Ramón Díaz.

Na visão de Felipe Melo, o que o Inter precisava era exatamente o que Zubeldía costuma dar aos seus times: energia, ânimo e intensidade em campo:

“Você vê que o Zubeldía mudou a cara do Fluminense e deu aquele ânimo, participando quase como se fosse um jogador na beira de campo. Seria muito acertado se o Inter tivesse levado o Zubeldía. É isso que o Inter precisava: uma injeção de ânimo. De entender o que é Inter. O Inter é um campeão mundial. É um clube gigante, que há pouco tempo disputava título. Passar por essa situação com os jogadores que tem é vergonhoso”, declarou.

Pelo Fluminense, Zubeldía vem tendo um bom começo e teve resultados significativos nos últimos dias, vencendo o rival Flamengo e empatado com o Palmeiras fora de casa. O Flu, hoje, é o 7° colocado com 55 pontos e tem grandes chances de estar na próxima Conmebol Libertadores. Além disso, está na semi da Copa do Brasil contra o Vasco.

Vindo de um empate em 1×1 em casa com o Santos, que novamente frustrou muito a torcida e colocou Borré como alvo, o Inter ficou no 15° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 41 pontos, tendo apenas 3 pts acima do Z4. O próximo jogo é na sexta, fora de casa, diante do Vasco. Depois, há ainda duelos fora de casa contra São Paulo e em casa com Bragantino.

Artigos relacionados