Imprensa

Felipe Melo? Aguirre é perguntado sobre volante do Palmeiras, mas diz que não é hora de falar em nomes

Volante palmeirense convive com o interesse do Inter para disputar a temporada de 2022

Ciente de que precisará reforçar o elenco visando a temporada de 2022, o Inter mantém interesse em Felipe Melo e tem conversas em andamento com o volante, que tem 38 anos e possui contrato somente até o fim de dezembro com o Palmeiras. Mas, mesmo perguntado nominalmente sobre o atleta em coletiva neste sábado, o técnico colorado Diego Aguirre não quis entrar em detalhes.

O uruguaio apenas confirmou que há, sim, a necessidade de reforços para a temporada que vem e que reuniões já estão ocorrendo com a direção nesse sentido:

“Estamos trabalhando para o próximo ano. Temos reuniões e estamos planejando. Temos alguns nomes que não falarei neste momento, é uma necessidade que temos. Para os próximos quatro jogos, não temos que falar em nomes. Temos que nos concentrar para conquistar nossos objetivos”, declarou Aguirre.

+ Baldasso explica polêmica com Pedro Ernesto e diz ter mais audiência que a Rádio Gaúcha

Felipe, vale lembrar, tem vínculo com o Rio Grande do Sul e sua esposa é gaúcha – ambos se conheceram em 2004, quando ele fez parte da campanha do segundo rebaixamento da história do Grêmio. Inicialmente, o jogador teria o desejo de continuar no Palmeiras, que está focado na final da Conmebol Libertadores no dia 27 contra o Flamengo, no Uruguai.

O namoro de Inter e Felipe Melo é antigo e uma declaração dada pelo volante em 2017, ano que os clubes se enfrentaram pela Copa do Brasil, viralizou entre a torcida colorada. Mesmo com o time gaúcho na Série B, o volante o colocava como uma das potências do mundo.

+ Baldasso cita relação muito próxima com Marques: “Entrava na academia gritando Caleffi”

Ao mesmo tempo, o Inter ainda não definiu a renovação do também volante Rodrigo Lindoso, que tem contrato até dezembro e é titular atual do técnico Diego Aguirre, atuando na mesma faixa de Felipe Melo.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!