Publicidade

Felipão se emociona em discurso após vice da Libertadores, cita carinho pelo Athletico e lembra ser gremista

Técnico Luiz Felipe Scolari se sagrou vice da Libertadores com o Athletico neste sábado

Em discurso para torcedores do Athletico e familiares dos jogadores neste sábado, logo após a derrota de 1×0 para o Flamengo na final da Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, se emocionou e chegou a embargar a voz ao falar do carinho criado pelo time paranaense. Porém, fez questão de lembrar que é torcedor do Grêmio “de nascença”:

“A gente não conseguiu o objetivo total, mas conseguimos o objetivo de chegar à final. Eu queria que vocês ficassem felizes pelos maridos que vocês têm, pelo Athletico, pela camiseta e pelo clube. Vocês sabem que eu nasci no Rio Grande do Sul e sou gremista de nascença, mas agora sou Athletico do coração. Gente, não terminamos. A gente perdeu, mas a gente levanta e vai dar a volta por cima já na quarta-feira na nossa segunda caminhada”, comentou Felipão.

Depois, na coletiva de imprensa pós-jogo, Felipão fez reclamação à postura do árbitro argentino Patricio Loustau por ter dado cartão vermelho ao zagueiro Pedro Henrique após duas faltas de amarelo:

“Esse árbitro é muito inteligente, ele sabe o momento de marcar as coisas, conheço ele de muitos anos em todos os estádios. A primeira falta não era de cartão, a segunda era de cartão. Mas ele já tinha feito. Sabe minar, malandro”, disparou Felipão, que ainda isentou o jogador expulso de culpa:

“Nós ainda não tivemos uma conversa normal porque com o final do jogo, uma final de Libertadores, a gente perdendo, ele expulso, vai se sentir o jogador mais odiado pela torcida. Não tem nada disso. Vou conversar com ele em Curitiba, mas antes vou deixar baixar a poeira para as coisas ficarem mais tranquilas”.

Felipão pode encerrar a longa carreira na bola

Aos 73 anos, Felipão pode estar fazendo o seu último trabalho na longa e vitoriosa carreira de treinador de futebol. O projeto do Athletico é ter Scolari como diretor técnico a partir da próxima temporada, abrindo espaço para um novo profissional na casamata.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024