Publicidade

Felipão revela estar torcendo muito para Abel ganhar o Brasileiro com o Inter: “Se tivesse que ir a pé para Caravaggio, eu iria”

Após deixar o Cruzeiro, experiente treinador gaúcho se encontra livre no mercado e na torcida pelo Inter

Apesar do passado vitorioso vestindo as cores do Grêmio, o experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, está deixando o lado da amizade falar mais alto na sua torcida pelo título brasileiro. Por ele, o Inter, do parceiro Abel Braga, se tornará campeão nacional nas próximas seis rodadas.

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha neste final de semana, Felipão, que deixou o comando do Cruzeiro recentemente, disse estar extremamente na torcida pelo sucesso de Abel:

“Se tivesse que ir a pé para Caravaggio, eu iria. Faria de tudo para que o Abel fosse campeão com o Inter. Tomara que o Abel continue vencendo os jogos. O Abel é um cara que merece tudo de melhor”, declarou Felipão.

O pentacampeão do mundo de 2002 também celebrou o acesso do Juventude de volta à Série A:

“Ao nosso Estado, estamos felizes pelo acréscimo de mais um clube no Campeonato Brasileiro. O Juventude fez um excelente jogo, uma excelente campanha. Um acesso muito importante. Eu, por ter passado muito tempo no Juventude, o clube que me abriu as postas, fiquei muito feliz. Vibrei pela classificação do Juventude”.

Para realizar o desejo e a torcida de Felipão, Abel comanda o Inter em nova partida decisiva neste domingo, 18h15, em casa, contra o Bragantino. O colorado lidera o Brasileirão com 62 pontos, quatro a mais que Flamengo e São Paulo.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024