Publicidade

Felipão diz que “todos” tiveram culpa pelo rebaixamento do Grêmio e fala do futuro do clube: “Repensar o vestiário”

Em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, experiente treinador falou do momento do ex-clube

Treinador do Grêmio por 21 jogos no ano de 2021, em sua quarta passagem pelo clube, Luiz Felipe Scolari falou do rebaixamento em entrevista nesta semana ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, colocando que “todos” tiveram culpa pelo desfecho no campeonato. Ele não se isentou da responsabilidade e avaliou que o tricolor precisa repensar o vestiário para o futuro:

“Acho que todos nós não devemos fugir da responsabilidade que tivemos na queda do Grêmio. Cada um dentro da sua área, mas todos tiveram. Eu, o técnico anterior, o Tiago, o presidente, as comissões técnicas que estiveram lá e os jogadores. Todos têm que assumir”, disse, antes de acrescentar:

“Cada um tem que se assumir. Quando a gente assume essa condição que não deu o melhor por uma ou outra razão, a gente junta isso tudo e volta a trabalhar bem. Espero que o Grêmio faça isso e repense todo o seu vestiário para a partir dali conseguir uma equipe melhor, com pessoas melhores, que deem a contribuição para subir novamente”, completou.

Felipão acabou demitido do clube na madrugada seguinte à derrota de 1×0 para o Santos, na Vila Belmiro, com o clube sem conseguir sair da zona da degola.

“Não quero tirar a responsabilidade de um ou de outro. Todos têm que assumir a responsabilidade pelo descenso do Grêmio. Quem trabalhou do início ao fim, seja um dia ou 365 dias. Todos têm culpa”, finalizou.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas