Após derrota, Felipão diz que futebol acabou no Brasil e faz sugestão à diretoria do Grêmio

Técnico Luiz Felipe Scolari se mostrou na bronca com a arbitragem na partida contra o Grêmio

Ainda sem vitórias no comando do Atlético-MG, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, amargou outra derrota na equipe mineira neste sábado, na Arena, em Porto Alegre, por 1×0 para o Grêmio, pelo Brasileirão. Em coletiva, o experiente treinador deixou visível o seu descontentamento com a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, que anulou, com auxílio do VAR, o gol de empate de Alan Kardec por impedimento.

“Futebol não existe mais. Aqui no Brasil não tem mais futebol. Acabou o assunto. É um outro termo. Não vou falar mais. Bola ao cesto, bola quadrada, mas futebol, não”, disparou Felipão, antes de acrescentar:

“Falta gol. Alias, gol não falta. A gente faz o gol. Não vou falar sobre o gol anulado. Desculpe, mas não vou falar não. O dia que eu me aposentar eu vou falar alguma coisa. Vou trabalhar dentro das normas estabelecidas”.

https://twitter.com/VarzeaFC10/status/1682934158790672384

Felipão faz sugestão para a direção do Grêmio

Em outro trecho da sua entrevista, Felipão reforçou ser um torcedor gremista e sugeriu à direção do Grêmio a nomeação do ex-presidente e dirigente Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, como novo “patrono” do clube. Ambos trabalharam juntos e foram campeões no tricolor na década de 90.

“Retornar é sempre bom, é sempre bonito. Todos sabem que sou gremista, não escondo. Tenho um recado para a direção do Grêmio. Muita gente importante virou patrono do clube. Será que não seria hora de pensar no Cacalo? Uma pessoa espetacular. Não sei, pensem nisso. A torcida do Grêmio pense nisso e vote sobre isso. Ele foi maravilhoso como diretor e presidente”, citou Felipão, antes de falar do time gremista:

“Grêmio está muito bem. Acho que até acima do esperado. Hoje acho que o Atlético-MG jogou um pouco melhor que o Grêmio, embora eles tenham feito o seu gol e tenham tido mais umas oportunidades. O Grêmio iniciou o ano com um pouquinho de dificuldades, mas agora vem fazendo uma campanha maravilhosa. Do Renato, nem preciso falar. O encontro com ele é sempre espetacular, bonito, interessante. A gente se fala umas bobagens, a gente se adora. Tomara que o Grêmio continue assim”.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas