fbpx

Felipão confirma chegada de reforço ao Grêmio, sai em defesa de Douglas Costa e revela novas conversas com Ferreira

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Luiz Felipe Scolari nesta noite

A chegada do volante Mathías Villasanti nesta semana, a defesa da atuação de Douglas Costa e as novas conversas com Ferreira por seu retorno ao Grêmio foram alguns dos temas abordados por Luiz Felipe Scolari, o Felipão, durante a coletiva de imprensa após a vitória de 2×1 sobre a Chapecoense, na Arena, pelo Brasileirão, nesta segunda-feira – confira as principais falas:

Atuação de Douglas Costa e críticas da torcida:

“O Douglas Costa passou um ano sem jogar, não vai ser de um dia para o outro. Pretendemos ter o Douglas nas melhores condições dentro de 20/30 dias, não podemos exigir algo que não tem como fazer. Temos que ter calma e dar o tempo necessário”

Villasanti chegando ao Grêmio:

“Vai chegar o Villasanti, para completar elenco. Poderemos ter mais algumas chegadas, mas nossos maiores reforços estão no departamento médico. Vamos recebendo esses jogadores e vamos colocando eles”

Novas conversas com Ferreira:

“Sim, está nos planos. Voltamos a dialogar. Ele voltou a fazer o seu trabalho de recuperação física e ainda vai no mínimo uns 10 dias. Depois tem a transição. Ele sabe que é importante pra nós e que nós gostamos da forma como ele joga. E nós queremos também que exista entre nós uma relação de amizade. Que eu saiba o que ele quer e que ele saiba o que eu quero. Isso melhora o ambiente. O Grêmio tem portas abertas. Ele vai trabalhar conosco com a vontade que sempre teve e que a disciplina que precisa ter. Vamos estar muito felizes com a volta dele. É um grande jogador”

Brenno ou Chapecó na frente por vaga:

“Eu tenho que observar os treinamentos. O Brenno se reapresenta amanhã e recomeça a treinar. Não posso punir um jogador que foi pra Seleção. Mas eu não posso deixar de ver também um jogador que está indo muito bem. Vou examinar a questão, trabalhar com os dois e tomar uma decisão. Imagino a decisão, mas irei trabalhar com eles”

Atuação contra a Chapecoense:

“Fizemos um jogo razoável. É uma retomada, mas sabemos que falta muita coisa ainda. Vamos melhorando a partir da chegada dos reforços do departamento médico. Temos que ter calma, felizmente conseguimos a vitória”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas