Felipão afirma que passou a ver Coudet de forma diferente após passar pelo Atlético-MG

Técnico Eduardo Coudet estava no Galo antes da chegada de Felipão em 2023

Publicidade

Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta semana, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, afirmou que passou a ver Eduardo Coudet de forma diferente depois de chegar ao Atlético-MG em sua substituição no meio de 2023. Para o experiente profissional, Coudet é um “excelente treinador” e se mostrou “organizado e detalhado” no trabalho em Minas Gerais.

“Passei a conhecer o Coudet um pouco melhor depois de três, quatro meses no Atlético. Quando cheguei, a impressão que me passaram foi uma, mas não é a realidade. A realidade é que ele é um excelente técnico, foi uma pessoa muito organizada e detalhada no Atlético e em alguns momentos teve uma dificuldade por causa de uma coisa ou outra”, disse Felipão, em declaração recuperada pelo site O Tempo.

Veja também:
1 De 5.923

“O Coudet foi um treinador que deu oportunidades à direção do Atlético de realizar algumas negociações e, depois, solicitou alguns valores para a equipe e teve alguma situação de não aceitação. Mas o considero um excelente técnico e passei a vê-lo diferente depois que conheci algumas coisas que vivi dentro do Atlético”, ampliou Felipão, que deixou o Galo recentemente.

Coudet sonha em levar o Inter ao título do Brasileirão

No grande objetivo colorado desta temporada, Coudet começou bem e guiou o Inter em duas vitórias em duas rodadas no Brasileirão. A próxima partida será neste domingo, 16h, fora de casa, contra o Athletico.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas