Mantendo a boa fase que vem vivendo no Inter, o atacante colombiano Rafael Borré marcou mais um gol nesta quarta-feira, mas não foi suficiente para uma nova vitória contra o Bragantino e o resultado final foi de 2×2 em Bragança Paulista, pelo Brasileirão. Depois da partida, o jogador colorado concedeu entrevista para falar do confronto no interior de São Paulo, da quebra de jejum de Enner Valencia e também da recente lesão de Mercado:
Boa fase do Inter
“Eu creio que o bom momento é da equipe toda, da equipe completa. Estamos fazendo as coisas bem e estamos demontrando jogo a jogo. A partida de hoje nos deixa a sensação de que poderíamos ter levado os três pontos. Criamos situações para isso. É verdade que nos faltou um pouco finalizar a partida. Mas levamos um ponto importante e para domingo pedimos o apoio da torcida. É um bom momento para buscarmos uma vitória em casa”
Goleiro do Bragantino
“O goleiro do Bragantino teve uma boa noite. Não só contra mim, como contra os meus companheiros. Ele pegou bolas difíceis e nos dificultou. Foi uma lástima o gol anulado pelo pouco que foi. Mas estamos construindo e há que seguir por esse caminho”
Enner Valencia
“Eu disse a ele que estou muito contente por ele, pelo gol. Eu sempre digo que Enner é um jogador que vai dar muito para nós. Hoje estamos disputando a posição, mas temos confiança um no outro. Quando a equipe precisar, vamos estar. E hoje ele nos deu um ponto importante”
Lesão de Gabriel Mercado
“Foi uma tristeza grande para nós. Queríamos dar de presente a ele a vitória contra o São Paulo. É uma referência para nós, que sempre se entrega ao máximo. Agora é ter a tranquilidade para se recuperar bem e voltar mais forte ainda”