Farid pede saída de todo o departamento de futebol do Grêmio e chora ao falar de derrota: “Time caindo e ninguém faz nada”

Jornalista gremista gravou um emotivo vídeo para o seu canal do YouTube neste domingo

Identificado com o Grêmio, o jornalista gaúcho Farid Germano Filho embargou a voz e chorou ao gravar um vídeo analisando a derrota de 2×1 para o Sport, na Arena, neste domingo, que manteve o tricolor ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão. O comunicador cobrou mudanças severas no clube e pediu o fim da “calmaria” na direção.

LEIA MAIS – Após derrota na Arena, torcida do Grêmio divide opiniões e faz Roger Machado virar assunto do momento no Twitter

Farid usou termos como “tragédia” e “vexame” para rotular o que viu na Arena na noite de domingo diante dos pernambucanos:

“Uma tragédia, um vexame na Arena. O Grêmio ressuscitou um morto. O Sport Recife estava morto. Eles não faziam um gol há 8 jogos, e o Grêmio levou dois. O que tem que acontecer? Tudo. Não vou gritar, mas falarei o que o torcedor sente. O torcedor está revoltado e não aguenta mais iniciar uma semana sendo motivo de piada. O presidente Romildo precisa fazer alguma coisa. Chega dessa calmaria. Tem que mudar tudo. Falta futebol”, esbravejou.

Na parte final do vídeo, o comunicador se emocionou e embargou a voz temendo que o pior venha a acontecer com o Grêmio:

“De cada 10 gaúchos, sete são gremistas que choram neste momento. Amargurados, revoltados com o que está acontecendo com o Grêmio. É terrível. É patético. E ninguém faz nada. Tem que cair todo o futebol do Grêmio. Técnico, vice de futebol, diretor, executivo. Esses caras não dão mais e ninguém se dá conta. Mas enquanto eu tiver voz, eu vou falar. Não dá mais. O Grêmio está caindo de divisão pela terceira vez e ninguém faz nada”.

Em 18° lugar dentro da tabela do Brasileirão, o Grêmio precisa urgentemente da vitória diante do Cuiabá, na quarta-feira, às 21h30, também em Porto Alegre.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.