
Em uma coletiva tensa, que teve declaração machista de Ramón Díaz e ironia de Emiliano com um repórter, ambos garantiram depois do empate em 2×2 diante do Bahia que o Inter não irá ser rebaixado se mantiver o mesmo nível de atuação do sábado. A avaliação da comissão técnica é de que o time jogou bem e que poderia ter saído de campo com resultado melhor.
Abrindo mão dos três zagueiros e resgatando o 4-2-3-1, que era o esquema mais utilizado por Roger Machado, o Inter fez especialmente um bom primeiro tempo e criou chances concretas de gol para abrir 2×0 antes de levar o empate. O clube também reclamou da arbitragem por anulação do gol de Carbonero quando o placar seguia 0x0 por suposta falta de Mercado na origem.
“Não vamos cair jogando assim. Jogar bola é a única forma que pode nos salvar. Com essa qualidade de jogo, taticamente fomos muito bem. Jogando assim nós não vamos retroceder. Temos que continuar”, declarou o treinador colorado.
+ Felipe Melo revela que tinha tudo acertado para jogar no Inter: “Presidente desapareceu”
Há alguns anos, quando comandava o Vasco da Gama e vivia situação até mais difícil na tabela, Ramón havia sido mais convincente ao cravar o não rebaixamento do clube carioca. Na ocasião, viralizou pela frase “Vasco no baja” e depois mostrou que estava com a razão.
Inter tem problemas para o próximo jogo
Serão 10 dias de preparação em função da parada da Data FIFA até a partida contra o Ceará, fora de casa, no dia 20. O desafio é grande, já que a comissão técnica liderada por Ramón ainda não venceu jogos longe do Beira-Rio na atual passagem.
No 15° lugar com 37 pontos, 4 pts a mais que a zona do rebaixamento, o Inter não vai ter Thiago Maia, suspenso, para essa próxima partida. Já Borré e Carbonero, convocados pela Colômbia, têm presenças incertas no confronto.
+ Santos perde em dia de irritação de Neymar e ajuda Inter na tabela do Brasileirão


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









