Falta? Grêmio reclama de gol anulado de Diego Souza logo no começo do jogo contra o Vila Nova; veja o lance

Jogada envolveu Villasanti logo no princípio da partida e acabou não tendo validade

Publicidade

Em mais uma rodada da Série B, o Grêmio já se encontra no direito de reclamar de decisões da arbitragem e neste domingo, logo no começo da partida diante do Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, o time gaúcho se sentiu prejudicado no gol anulado de Diego Souza – o VAR não foi consultado no específico lance que você vê logo abaixo da matéria.

Na jogada, Villasanti acreditou no lance e tomou a dianteira da jogada em disputa com Rafinha, que caiu no gramado. Após a bola ir para as redes, o árbitro de campo Douglas Marques das Flores marcou a falta e deu tiro livre para o time da casa.

Precisando urgentemente vencer depois de três tropeços na Série B, o Grêmio de Roger Machado entrou em campo nesta tarde com: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Sarará, Villasanti, Bitello, Campaz; Biel e Diego Souza.

Em relação à arbitragem, o Grêmio já fez reclamações neste campeonato sobre um pênalti não dado em Ricardinho na derrota em casa para a Chapecoense e também sobre a expulsão de Nicolas, também na Arena, na vitória contra o CRB.