As raras chances que Pedro Lucas (foto) vêm tendo no time principal do Grêmio neste momento, a possibilidade de novas contratações e a sua própria presença na coletiva após o jogo contra o Fortaleza foram temas tratados por Diego Cerri, executivo de futebol tricolor, em entrevista concedida nesta segunda à Rádio Pachola.
Recado ao torcedor do Grêmio:
“Quero mandar um recado para o torcedor. É muito difícil encarar esse momento de transição, começamos o brasileiro abaixo da expectativa. Que possamos dar um pouco de crédito ao grupo, ele tem muita qualidade e caráter. Existe uma energia muito boa no vestiário”
Ausência de chances a Pedro Lucas:
“O Pedro Lucas é um jogador jovem, que treina normalmente no elenco, está à disposição. Acredito que para todo jovem, o período de adaptação é fundamental e será utilizado quando o treinador achar que é o momento”
Gabriel Chapecó:
“Quem fala a verdade no futebol é o campo. O Chapecó fez uma boa partida, hoje achamos que estamos bem servidos de goleiros”
Contratações:
“Sobre contratações, estamos esperando a janela abrir, nossa preferência é essa. Isso não significa que não estamos trabalhando no dia-a-dia, analisando o mercado. Temos reforços internos também”
Cortez:
“Não houve nenhum contato pelo Cortez, isso eu posso garantir para vocês”
Presença na coletiva de domingo:
“O clube já havia publicado no site oficial sobre a minha vinda. Já dei outras entrevistas onde falei sobre mim, sobre a minha vida. No final do jogo acabei indo para a coletiva, mas foi algo natural, trabalhamos no dia-a-dia”
Trabalho de Tiago Nunes:
“O Tiago é um grande treinador, assim como a comissão técnica que veio junto. Ele teve um trabalho de dois meses até então, aconteceram alguns fatos e até é chato soar como desculpa, mas alguns fatos quebraram a sequência do trabalho”