Nem D’Alessandro, nem Fernandão: Falcão aponta o melhor jogador da história do Inter

Rei de Roma participou de uma nova entrevista e falou abertamente do Inter

O ex-jogador, comentarista e treinador Paulo Roberto Falcão, ídolo e multicampeão pelo Inter, não ficou em cima do muro ao apontar o melhor jogador de toda a história colorada. Ele dividiu a resposta em duas, durante entrevista ao jornalista Filipe Gamba: como comentarista, ele escolheria a si próprio, mas, como pessoa, vota em Paulo César Carpegiani, que jogou no colorado entre o fim da década de 60 e 70.

A resposta de Falcão veio quando o jornalista perguntou quem ele escolheria entre Carpegiani e D’Alessandro, que foi seu jogador no Inter na passagem como treinador em 2011.

“Escolho o Carpegiani. O D’Alessandro é meu parceiro, amigo, fiz entrevista recente com ele. Mas o Paulo… se perguntar para mim, como comentarista, o melhor da história do Inter é o Falcão. Mas se perguntar para mim, como Paulo Roberto, eu aqui, eu diria o Carpegiani. O melhor jogador da história do clube. A personalidade dele, a capacidade de driblar, não tinha jogo ruim, interior ou não. Era Maracanã, tinha muita personalidade, mesmo se fosse em campo do interior”, afirmou.

Falcão ainda pensa em ser treinador

Após ter atuado como coordenador do Santos no ano passado, Falcão está sem trabalhar no futebol neste momento e aguarda convites para voltar a atuar como treinador. Ele revelou que, de dezembro até agora, já recebeu quatro propostas.

“Recusei quatro propostas. Uma de fora e três daqui, de dezembro para cá. Eu aceito quando vejo que existe convite de um time que não está rendendo o que eu acho que eu posso fazer render. Ou vou lá e daqui a dois meses o demitido sou eu, não adianta”, encerrou.

Leia mais do Inter:

Nem D'Alessandro, nem Fernandão: Falcão aponta o melhor jogador da história do Inter

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6

Mais informações do Inter

O Inter terá alguns desfalques importantes para o amistoso contra a seleção do México, que acontecerá na quinta-feira, 16 de janeiro, no estádio Beira-Rio. Os principais jogadores que não estarão disponíveis são:

+ Sergio Rochet: O goleiro está lesionado no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

+ Bruno Tabata: O meia está com um desconforto muscular na coxa esquerda e também não estará disponível.

+ Gabriel Carvalho: O atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

+ Agustín Rogel: O jogador está se recuperando de uma lesão na mão esquerda.

Roger Machado, o técnico do Inter, terá que improvisar e escolher entre outros jogadores para compor o time.

A partida terá transmissão da Record TV, com participação especial do ídolo colorado, Iarlei.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas