Imprensa

Faixas na cidade: saiba quem são os alvos do protesto da torcida do Grêmio

Torcedores do Grêmio expressaram a insatisfação pelo momento do time durante a madrugada em Porto Alegre. Na Avenida Goethe, palco tradicional das comemorações de título, faixas foram penduradas pedindo “mais respeito” ao clube contendo críticas a jogadores e ao CEO, Carlos Amodeo.

“Homem do cofre” do Grêmio, Amodeo é o responsável pela gerência financeira da gestão do presidente Romildo Bolzan Júnior. Nos últimos dias, seu nome ganhou força na mídia a partir da cobrança clara do técnico Renato Portaluppi por mais investimentos em 2020.

Entre os jogadores, quatro foram citados nas reclamações dos gremistas: Paulo Victor, Léo Moura, Diego Tardelli e André.

+ Bagé, Baldasso e Meneghetti antecipam o que vai acontecer em Bahia x Grêmio

As duas outras queixas recaíram sobre os altos valores de ingressos para os jogos na Arena e contra o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, chamado de “incompetente”.

 

+ Inter ganha? Os palpites do “Debate Raiz” para o duelo contra o Sport no Beira-Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados