
Habitual reserva do time titular o Grêmio, o zagueiro Rodrigues aproveitou muito bem a chance na equipe alternativa e foi o herói da vitória de 2×1 de virada sobre o Aimoré, pelo Gauchão, nesta quarta-feira. Já perto do fim do jogo, o defensor surgiu dentro da área, finalizou para o fundo das redes e ainda mandou ver uma dancinha de comemoração ao lado de Diego Souza.
Após o jogo, o capitão gremista na noite de hoje em São Leopoldo esbanjou felicidade ao falar da partida em entrevista à reportagem do Premiere:
“Primeiramente, é agradecer a Deus e aos torcedores pelo apoio. Sabíamos que seria difícil, mas conseguimos o resultado. Não conseguimos propor o jogo pelo campo, mas estou muito feliz e dedico a vitória à torcida. A braçadeira de capitão me deixa feliz, é um voto de confiança”, comemorou.
+ Baldasso simula vômito, cutuca Arthur e vê Gauchão “sempre preparado para o Grêmio ganhar”
Na sequência, Tonhão, como é chamado no grupo, não só falou da dança com Diego Souza como fez de novo ao vivo em frente à câmera – confira logo abaixo:
“A gente não ensaiou a dança não, mas eu e Diego Souza improvisamos e deu tudo certo”, se divertiu o jogador gremista.
+ Bagé defende “direito” do Grêmio de ser campeão e critica Inter: “Criando clima terrível”
Ver essa foto no Instagram
+ “Acabou então”: Diori abandona programa após discussão por lance do Gre-Nal
Após a terceira vitória seguida, o Grêmio lidera o Gauchão com 13 pontos. Próximo jogo: Grêmio x Juventude, domingo, 19h.









