Vivendo um grande momento com a camisa do Inter, Fabrício se prepara visando mais uma oportunidade de ser titular no jogo desta quarta-feira, 21h30, contra o Atlético-MG, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. Na véspera, concedeu entrevista à TV oficial do clube para repercutir o bom momento e revelar, por exemplo, que tem recebido várias mensagens do colega Sergio Rochet nas últimas semanas – o arqueiro segue fora do time por estar com o Uruguai na Copa América.
Vitória no Gre-Nal e sequência do Inter pela frente
“No Brasileirão, todo confronto é difícil. A gente sai de uma partida importante e já vai para outra. Em uma sequência duríssima de jogos. Mas sabemos que, no Inter, temos que brigar para vencer todos. O mais importante é sair com a vitória. Todos valem o mesmo, mas sabemos a dimensão de um Gre-Nal. Quando tu não participa, tu não sabe a dimensão. Mas, depois, por toda a proporção, fico muito feliz de ter contribuído”
Realizando sonho
“Já é uma satisfação estar no Inter. Poder estar jogando então é um sentimento de muita felicidade. É a realização de um sonho ter recebido esse desafio tão bom. Muito feliz por poder ajudar a equipe. A cada jogo somos provados e a cada jogo tento fazer o melhor. Vamos jogo a jogo para poder contribuir. E que as vitórias venham, que é o mais importante”
Crescimento profissional
“Todos os dias estou aprendendo e evoluindo. Esse é o lema da minha vida: cada vez que acordo preciso ser melhor do que fui no dia anterior. Todos aqui do Inter estão com alto desempenho e isso é muito importante para mim, tanto como jogador como pessoa”
Relação com Rochet e Anthoni
“O Rochet me manda mensagem todo pré-jogo, pós-jogo, desejando sorte e elogiando as atuações. Fico feliz. Da mesma forma, mando mensagem para ele para desejar sorte na Copa América. Quero que dê tudo certo. Essa relação com os goleiros é muito legal”