Provável titular, Fábio ainda acredita em título e diz qual colega de Grêmio já merece convocação

Lateral-direito Fábio deverá ser titular do Grêmio na partida contra o Atlético-MG

Publicidade

Em entrevista concedida ao programa “Paredão do Guerrinha”, da Rádio Gaúcha, o lateral-direito do Grêmio, Fábio, mostrou que ainda acredita no título do Brasileirão nestas rodadas finais. Como mostramos anteriormente, uma vitória sobre o Atlético-MG fora neste domingo pode até, mediante outros resultados, deixar o tricolor na liderança.

“Para o título sim. Eu acho que se a gente quiser ser campeão, ganhar do Atlético-MG amanhã é fundamental. Ainda mais nesse Brasileirão que está mudando tudo muito rápido. Estamos pensando no Atlético-MG, que é o jogo mais importante, precisamos ir lá e ganhar esse jogo. Ganhando, clareia tudo para buscar esse título”, disse Fábio.

O experiente lateral-direito deverá ser titular em Belo Horizonte exatamente pela lesão muscular do colega João Pedro, a quem Fábio rasga elogios e inclusive sugere uma convocação à Seleção Brasileira:

“Pra mim, o João Pedro está jogando muita bola. É um dos melhores jogadores. Ele está jogando muito. Na minha opinião, ele tinha que estar até na Seleção. Vou te falar bem a verdade. Se eu sou o treinador, levo ele. Acho um lateral fantástico. Teve problema de lesão também, agora com o Renato conseguiu ter oportunidades. Ele merece ser o titular, agora vou tentar ajudar”, ampliou.

Como jogará o Grêmio

Ainda sem Pepê e também sem os suspensos Bruno Alves e Villasanti, o Grêmio deverá jogar neste domingo com Gabriel Grando; Gustavo Martins (Rodrigo Ely), Bruno Uvini e Kannemann; Fabio, Ronald, Carballo e Reinaldo; Cristaldo, Galdino (Besozzi) e Suárez. Saiba aqui mais informações do jogo.
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)