
Em entrevista concedida ao programa “Paredão do Guerrinha”, da Rádio Gaúcha, o lateral-direito do Grêmio, Fábio, mostrou que ainda acredita no título do Brasileirão nestas rodadas finais. Como mostramos anteriormente, uma vitória sobre o Atlético-MG fora neste domingo pode até, mediante outros resultados, deixar o tricolor na liderança.
“Para o título sim. Eu acho que se a gente quiser ser campeão, ganhar do Atlético-MG amanhã é fundamental. Ainda mais nesse Brasileirão que está mudando tudo muito rápido. Estamos pensando no Atlético-MG, que é o jogo mais importante, precisamos ir lá e ganhar esse jogo. Ganhando, clareia tudo para buscar esse título”, disse Fábio.
O experiente lateral-direito deverá ser titular em Belo Horizonte exatamente pela lesão muscular do colega João Pedro, a quem Fábio rasga elogios e inclusive sugere uma convocação à Seleção Brasileira:
“Pra mim, o João Pedro está jogando muita bola. É um dos melhores jogadores. Ele está jogando muito. Na minha opinião, ele tinha que estar até na Seleção. Vou te falar bem a verdade. Se eu sou o treinador, levo ele. Acho um lateral fantástico. Teve problema de lesão também, agora com o Renato conseguiu ter oportunidades. Ele merece ser o titular, agora vou tentar ajudar”, ampliou.