Ex-técnico do Inter avalia Renato e faz ressalva a Jesus: “Queria ver em clube médio, com salário atrasado”

Alexandre Gallo concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal durante a manhã desta sexta-feira

Comandante do Inter em um curto período no Brasileirão de 2007, embora tenha tido tempo suficiente para vencer a Recopa Sul-Americana, o treinador Alexandre Gallo concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira abordando diversos assuntos sobre o futebol brasileiro.

Ele, por exemplo, foi perguntado sobre as idas do técnico gremista Renato Portaluppi à praia do Rio de Janeiro mesmo na quarentena do coronavírus.

“O Renato pode tudo. Ele é um ídolo máximo do clube. Se está fazendo isso, é porque o Grêmio deu margem”, resumiu o atual treinador do São Caetano.

Gallo amenizou, nesta linha, os rasgados elogios constantemente feitos ao português Jorge Jesus no comando do Flamengo – ele pode estar de saída para o Benfica.

“Quero ver o Jorge Jesus em um clube médio com dois meses de folha salarial atrasada. Aí vou poder avaliar se está entre os melhores mesmo”, ampliou.

Por fim, o ex-volante colocou Vanderlei Luxemburgo como o melhor treinador do Brasil.

“O melhor treinador do futebol brasileiro é o Vanderlei Luxemburgo. Está muito a frente dos outros. E vou parar por aí na lista dos melhores”, acrescentou.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas